Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário de Obras faz levantamento de locais afetados pelo volume excessivo de chuva nos últimos dias
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15733/secretrio-de-obras-faz-levantamento-de-locais-afetados-pelo-volume-excessivo-de-chuva-nos-ltimos-dias

12/10/2021

Secretário de Obras faz levantamento de locais afetados pelo volume excessivo de chuva nos últimos dias

Na manhã desta terça-feira (12), o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi realizou um levantamento dos locais afetados devido ao alto volume de chuva dos últimos dias.

 

A estimativa é que cinco locais apresentaram problemas de alagamentos. Os que foram mais afetados foram na Av. Tiradentes, próximo ao Clube Caixeral e na Rua David Pinto de Souza, próximo a igreja São Cristóvão. Também foram vistoriados locais com estragos nos bairros Alvorada e Novo Horizonte.

 

“Nosso principal trabalho hoje foi de sinalizar os locais que podem oferecer riscos a população e já mapear as vias que precisarão manutenção e as tubulações que vão precisar ser desobstruídas. Esse trabalhado já será iniciado nesta quarta-feira”, explica o secretário Mario Rossi.