Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura faz ponto facultativo na próxima segunda-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15721/prefeitura-faz-ponto-facultativo-na-prxima-segunda-feira

07/10/2021

Prefeitura faz ponto facultativo na próxima segunda-feira

Prefeitura faz ponto facultativo na próxima segunda-feira

Na segunda-feira (11), a Prefeitura de Erechim fará ponto facultativo, de acordo com o Decreto Nº 5.116, de 8 de janeiro de 2021, nas repartições públicas municipais, na Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e no Instituto Erechinense de Previdência (IEP).

 

A data do dia 11 de outubro, será alusiva a comemoração do Dia do Professor, celebrado no 15 de outubro, bem como para os servidores públicos municipais, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

 

Os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito deste Decreto. São considerados serviços essenciais, prestados pelo município, os serviços de zeladoria de bens públicos, de assistência social, de limpeza pública, de coleta de lixo e os serviços cemiteriais.

 

Ainda, são considerados serviços essenciais em saúde, os quais terão atendimento em horário normal e habitual: SAMU/SALVAR, Ambulância Cidadã, Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS) e Plantão do Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Fica a cargo de cada secretário de Governo designar os servidores e/ou setores que atenderão os serviços essenciais, na data decretada como ponto facultativo.