Prefeitura Municipal de Erechim - Irregularidades e infrações nos Campeonatos Esportivos Municipais são pagas em alimentos não-perecíveis
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15683/irregularidades-e-infraes-nos-campeonatos-esportivos-municipais-so-pagas-em-alimentos-no-perecveis

29/09/2021

Irregularidades e infrações nos Campeonatos Esportivos Municipais são pagas em alimentos não-perecíveis

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esporte e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), com base da Lei Municipal Nº 6.872 de 31 de agosto de 2021, que institui o Código de Justiça Desportiva Municipal, realiza a cobrança das irregularidades e infrações cometidas por equipes, técnicos, responsáveis por equipes, arbitragem e atletas nos Campeonatos Esportivos Municipais. Cada penalização, dependendo da gravidade gera uma penalidade de jogos e pagamento em doações de alimentos não-perecíveis. Os casos são avaliados pelo Departamento de Esportes e pelo CMD.

 

Nesta semana, o secretário adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Ilgue Rossetto, realizou a entrega de cestas básicas à secretária de Assistência Social, Clarice Moraes. As doações arrecadadas até aqui, representam meia tonelada de alimentos e materiais de limpeza, que serão destinadas a famílias atendidas pela Política de Assistência Social.

 

A Secretária de Assistência Social Clarice Moraes, destacou a importância de receber os alimentos e também materiais de limpeza. “Sabemos da relevância que ações como está, em conjunto com as secretarias proporcionam a nossa comunidade. Em se tratando sobre alimentos, temos a consciência do quão significante se tornam para as famílias que mais precisam. São doações que sem dúvida alguma irão fazer a diferença”, pontua.