Prefeitura Municipal de Erechim - AGER realiza vistoria técnica ao Estacionamento Rotativo Regulamentado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15593/ager-realiza-vistoria-tcnica-ao-estacionamento-rotativo-regulamentado

01/09/2021

AGER realiza vistoria técnica ao Estacionamento Rotativo Regulamentado

AGER realiza vistoria técnica ao Estacionamento Rotativo Regulamentado

Na manhã de terça-feira (31), os técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), vistoriaram o funcionamento do novo sistema operacional da empresa Stacione, que detém a concessão do Estacionamento Rotativo de Erechim, em espaços da região central da cidade, que são demarcados com as cores azul e verde. Foram realizados testes nos parquímetros, aplicativo e equipamentos utilizados pelos monitores.

 

No mês de agosto, a empresa lançou um novo aplicativo que têm o download nos celulares Android pelo Google Play e nos iOS através do App Store, buscando por ‘StacionePay’. Os usuários que tem o antigo aplicativo, devem atualiza-lo e transferir os créditos disponíveis.

 

Conforme o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski, além das fiscalizações de rotina para melhorar a qualidade do serviço que é prestado, a ação visou avaliar as mudanças implementadas. “Como tivemos uma mudança recente e muitos usuários ficaram confusos, fiscalizamos todo processo de maneira para garantir a celeridade e a qualidade dos serviços”, explica.