Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para Campeonato de Bocha para Trios e Casais iniciam nesta quinta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15505/inscries-para-campeonato-de-bocha-para-trios-e-casais-iniciam-nesta-quinta-feira

11/08/2021

Inscrições para Campeonato de Bocha para Trios e Casais iniciam nesta quinta-feira

Inscrições para Campeonato de Bocha para Trios e Casais iniciam nesta quinta-feira

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD), inicia nesta quinta-feira (12), as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 2021 para CASAIS/DUPLA MISTA e TRIOS.

 

Para se inscrever na competição para CASAIS/DUPLA MISTA, é preciso um mínimo dois atletas inscritos, sendo um homem e uma mulher por equipe. Confira o Informativo do Campeonato para Casais/Dupla Mista na íntegra clicando aqui.

 

Já para competição de TRIO, poderão se inscrever até cinco atletas por equipe e mínimo de três atletas. Confira o Informativo do Campeonato para Trios na íntegra clicando aqui.

 

Os jogos seguem as Regras Oficiais da Federação Gaúcha de Bocha, seguindo as regras mundiais da modalidade.

  

Inscrições online

 

O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de setembro, através do site da Prefeitura de Erechim. Clique aqui e inscreva-se.

 

Outras informações no Departamento de Esportes, no Estádio Colosso da Lagoa, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (54) 3520-7042.