Prefeitura Municipal de Erechim - “Queremos a nova Escola Caras Pintadas pronta até o fim deste ano”, destaca vice-prefeito Flávio
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15478/queremos-a-nova-escola-caras-pintadas-pronta-at-o-fim-deste-ano-destaca-vice-prefeito-flvio

03/08/2021

“Queremos a nova Escola Caras Pintadas pronta até o fim deste ano”, destaca vice-prefeito Flávio

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, esteve na tarde desta terça-feira (3), fiscalizando as obras de construção da nova Escola Caras Pintadas no bairro São Vicente de Paulo. Ele foi acompanhado da secretária Adjunta de Educação, Carla Talgatti, o diretor de Obras Escolares, Marcelo dos Santos e o vereador Juares Bernardi (PSB).

 

A nova Escola Municipal está localizada ao lado da antiga escola na Rua Frederico Ozanan. O prédio de dois pavimentos, com área total de 4.731,92 metros quadrados, conta com acessibilidade por meio de rampa e salas de aula para Ensino Fundamental e Educação Infantil, dormitórios, banheiros e solários, além de salas de atividades múltiplas, laboratórios de ciências e informática, pátios internos e externos, refeitório, biblioteca e um auditório. O valor total da obra é de quase 7 milhões de reais.

 

O vice-prefeito Flávio também visitou os espaços da atual escola e frisou o ritmo intenso das obras do novo espaço, que vai gerar mais conforto e segurança a comunidade escolar. “Queremos a nova Escola Caras Pintadas pronta até o fim deste ano, assim conseguiremos aumentar a capacidade de atendimento a estudantes do bairro e arredores a partir de 2022 que é uma das nossas metas de governo”, pontua.