Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim recebe Conferência Regional do Esporte e Lazer na próxima quinta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15476/erechim-recebe-conferncia-regional-do-esporte-e-lazer-na-prxima-quinta-feira

02/08/2021

Erechim recebe Conferência Regional do Esporte e Lazer na próxima quinta-feira

Erechim recebe Conferência Regional do Esporte e Lazer na próxima quinta-feira

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) do Rio Grande do Sul realiza, na próxima quinta-feira (5), com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim, a sexta Conferência Regional do Esporte e Lazer que tem como objetivo discutir com a comunidade riograndense as formas de planejamento, organização e execução de diretrizes das políticas públicas municipais e estadual do RS para o segmento esportivo. As conferências regionais antecedem a Conferência Estadual do Esporte e Lazer, que vai traçar o Plano Estadual do Esporte e Lazer.

 

O encontro que acontecerá no Centro Cultural 25 de Julho, a partir das 14 horas, irá reunir os secretários e diretores de esporte municipais e a comunidade esportiva regional para diálogo sobre demandas da região, apresentação de projetos da SEL, com o secretário do Esporte e Lazer do RS, Danrlei de Deus e também apresentação do Plano Estadual do Esporte e Lazer com o secretário Adjunto do Esporte e Lazer do RS, Daniel Mussi, com o diretor do Departamento de Desenvolvimento do Esporte e Lazer do RS, Marcelo Sousa e com a coordenadora da Assessoria técnica, Carla Pretto. Os representantes de municípios da região devem realizar a inscrição aqui.

 

Outras cidades do Estado como Pelotas, Caxias do Sul e Capão da Canoa já refeceram a conferência regional. Nesta semana, antes de Erechim, Santa Cruz do Sul recebe a atividade na quarta-feira (4). Depois do encontro na Capital da Amizade, ainda estão previstos encontros em Passo Fundo (06/08), Santa Maria (11/08), Santo Augusto (12/08), Ijuí ( 13/08) e Porto Alegre (18/08).