Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário de Obras destaca a importância do investimento na renovação da frota e obras de melhoria
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1546/secretrio-de-obras-destaca-a-importncia-do-investimento-na-renovao-da-frota-e-obras-de-melhoria

16/04/2008

Secretário de Obras destaca a importância do investimento na renovação da frota e obras de melhoria

Secretário de Obras destaca a importância do investimento na renovação da frota e obras de melhoria

Secretário de Obras destaca a importância do investimento na renovação da frota e obras de melhoria
Secretário de Obras destaca a importância do investimento na renovação da frota e obras de melhoria
    Durante a solenidade de assinatura de contratos administrativos, realizada na tera-feira (15), no Salo Nobre da Prefeitura de Erechim, o Secretrio Municipal de Obras Pblicas, Leandro Malysz, destacou que o ato se reveste de importncia porque acontece no ms que assinala a comemorao de mais um ano da emancipao do municpio de Erechim. A cidade est em festa. Ns enquanto governo municipal estamos no ltimo ano de uma xitosa gesto. A rotina de autorizao do incio de obras se mantm desde o momento que nosso prefeito conseguiu o equilbrio financeiro necessrio para tocar duas gestes seguidas sem sobressaltos.  Somos testemunhas da sua dedicao ao exerccio do mandato que lhe foi conferido pela populao pela quarta vez. Suas aes so de quem parece estar sempre comeando. Isso nos estimula a continuar sempre, cada vez mais no caminho das realizaes que a populao espera de parte do seus governantes.
    Em relao reforma do Parque de Mquinas, Malysz, salientou que esta sendo dado o primeiro passo no projeto de deixar as instalaes em perfeitas condies de utilizao. As obras do presente contrato vo revitalizar as velhas instalaes das oficinas para proteger os servidores e as mquinas, esses dois patrimnios inestimveis da municipalidade. Logo em seguida vir a pavimentao da rea de circulao no entorno das instalaes, mais o setor de lubrificao e abastecimento, aes estas constantes no Plano de Metas 2008 estabelecido pelo Governo de Erechim.    O conjunto de obras nas oficinas, resgatam o compromisso firmando com aqueles servidores, que naquele local, prestam servios comunidade com orgulho e  zelo, to necessrios para com os equipamentos ali guardados e colocados disposio no dia a dia das atividades.
    O Secretrio de Obras tambm enfatizou que nos ltimos sete anos foram investidos mais de R$ 10 milhes na renovao da frota de veculos e mquinas pesadas. Isso mostra a viso que nosso prefeito tem, com o futuro da prefeitura como instituio a servio da populao e que, portanto, precisa estar preparada para atender de pronto quando chamada sua interveno. Alm de promover uma revoluo na renovao da frota, o projeto desenvolvido a partir de 2001, resultou tambm em economia na manuteno de equipamentos completamente sucateados, adquiridos ainda na sua primeira gesto, h 30 anos. Existe um novo comboio de mquinas e veculos rodando, e tudo isso graas gesto e viso administrativa. So equipamentos prontos para responder, seja quando na execuo dos planos de governos, nas aes estratgicas, na rea de infra-estrutura, ou nas demandas das solicitaes que surgem a todo o momento.