Prefeitura Municipal de Erechim - Corredor do Desenvolvimento: mais investimentos, mais empregos, mais renda para Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15429/corredor-do-desenvolvimento-mais-investimentos-mais-empregos-mais-renda-para-erechim

21/07/2021

Corredor do Desenvolvimento: mais investimentos, mais empregos, mais renda para Erechim

O ‘Corredor do Desenvolvimento’ criado em 2011 para ser um polo de instalação de novas empresas, em uma área as margens da ERS-135, está recebendo a instalação de três novas empresas. Agricoop, Brastelha e Creral estão investindo neste ano de 2021, mais de 100 milhões de reais na economia de Erechim.

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve visitando o local na tarde desta terça-feira (20). O espaço tem potencial de novos investimentos de empresas, conforme avalia o chefe do Executivo, e os empresários podem contar com a Prefeitura de Erechim para ter as condições de infraestrutura necessárias.

 

“O ‘Corredor do Desenvolvimento’ vem cumprindo o intuito de gerar emprego e renda, criar desenvolvimento econômico para nossa cidade e ainda tem potencial para instalação de novos investimentos, reforçando o nosso município como polo regional de investimentos, oportunidades e desenvolvimento socioeconômico”, pontua o prefeito Polis.