Prefeitura Municipal de Erechim - Acesso ao Distrito Industrial Norte pauta agenda no DNIT em Passo Fundo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15419/acesso-ao-distrito-industrial-norte-pauta-agenda-no-dnit-em-passo-fundo

19/07/2021

Acesso ao Distrito Industrial Norte pauta agenda no DNIT em Passo Fundo

Acesso ao Distrito Industrial Norte pauta agenda no DNIT em Passo Fundo

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello manteve audiência na quinta-feira (15) na Unidade Local do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), em Passo Fundo com o chefe de serviços da unidade, engenheiro Adalberto Jurach.

Em pauta, temas referentes a construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Norte Davide Zorzi, localizado na BR 153, saída para Concórdia, bem como os acessos às empresas instaladas e as que futuramente irão se instalar às margens da BR 153.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, o DNIT irá realizar aportes financeiros, numa parceria com o município, na questão do trevo de acesso ao Distrito Industrial.

“Assim como o Distrito Industrial é fundamental para o crescimento e desenvolvimento econômico de Erechim, o acesso é imprescindível para garantir a vinda de empresas, bem como a segurança e fluxo de veículos no local”, explica Ernani Mello.

Ainda, o titular da pasta de Desenvolvimento ressalta que esta área será fundamental para o desenvolvimento econômico de Erechim e para a geração de novos postos de trabalho. “Nós estamos realizando nossas atividades cumprindo a proposta deste governo que é fazer com que o Distrito Industrial Norte seja implementado o mais rápido possível. E, para isso, precisamos agilizar processos. Esse é o nosso compromisso com a comunidade”, finaliza Ernani Mello.