Prefeitura Municipal de Erechim - Coordenadoria da Mulher passa oferecer orientações psicológicas na próxima semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15413/coordenadoria-da-mulher-passa-oferecer-orientaes-psicolgicas-na-prxima-semana

16/07/2021

Coordenadoria da Mulher passa oferecer orientações psicológicas na próxima semana

Coordenadoria da Mulher passa oferecer orientações psicológicas na próxima semana

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, retomou as atividades em abril deste ano e está desenvolvendo atividades buscando estimular a autoestima e fortalecimento das mulheres, contando para isto com uma psicóloga.

 

“O psicólogo neste local desenvolve um serviço de apoio e orientações, ajudando a trabalhar as questões de relações interpessoais e familiares, buscando alternativas e promovendo mudanças de atitudes para uma vida mais saudável e produtiva”, explica a psicóloga, Rejane Poy.

 

Conforme a coordenadora Clarisse Maronesi, o espaço vai se fortalecendo como local de apoio e qualificação. “Nosso trabalho visa consolidar a Coordenadoria da Mulher como um espaço de apoio e qualificação, e o cuidado com a saúde mental é um trabalho diferenciado”, explica.

 

As mulheres interessadas nas orientações psicológicas ou fazer parte dos demais trabalhos individuais e em grupos podem entrar em contato no telefone (54) 3520-7102, das 7h30 às 13h30 e agendar um horário.