Prefeitura Municipal de Erechim - Hospital Santa Terezinha recebe mais uma doação da classe empresarial de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15402/hospital-santa-terezinha-recebe-mais-uma-doao-da-classe-empresarial-de-erechim

14/07/2021

Hospital Santa Terezinha recebe mais uma doação da classe empresarial de Erechim

Hospital Santa Terezinha recebe mais uma doação da classe empresarial de Erechim

Nesta terça-feira (13) a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) recebeu uma doação da M2 Home Office, representada pelo seu proprietário Maicon Moretto. O estabelecimento comercial realizou uma promoção no mês de junho, onde 3% do faturamento bruto seria destinado à Casa de Saúde.

Na ocasião, em que estiveram presentes o diretor executivo da FHSTE, Rafael Ayub, o futuro diretor administrativo, Márcio Antunes Pires, o presidente da FHSTE, Wilson José Tonin e o empresário, Maicon Moretto, foram doados ao hospital R$ 3.243,00.

Para o diretor executivo, Rafael Ayub, é extremamente gratificante ver toda a comunidade engajada em ajudar o Hospital Santa Terezinha.

“São inúmeras as doações que o Santa Terezinha tem recebido, seja de pessoas físicas, grupos de amigos e, até mesmo pessoas jurídicas, representantes da classe empresarial do nosso município. Isso é muito motivador e nos deixa emocionados com esses gestos de empatia, de solidariedade e de amor ao próximo. Que o Hospital Santa Terezinha siga sendo referência e esse elo entre a comunidade, os pacientes e os profissionais que atuam na instituição. Muito obrigado, em nome de todos os que integram o Santa, à todas as pessoas que têm esse olhar atento e carinho para com o nosso hospital”, disse o diretor executivo, Rafael Ayub.