Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para o Municipal de Basquetebol iniciam nesta quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15375/inscries-para-o-municipal-de-basquetebol-iniciam-nesta-quarta-feira

06/07/2021

Inscrições para o Municipal de Basquetebol iniciam nesta quarta-feira

Inscrições para o Municipal de Basquetebol iniciam nesta quarta-feira

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e o Conselho Municipal Desportivo (CMD), inicia nesta quarta-feira (7), as inscrições para equipes interessadas em participar do 1º Municipal de Basquetebol Aberto (MBA).

 

A competição será realizada no dia primeiro de agosto, no Ginásio do Sesc, cumprindo todos protocolos vigentes de combate a Covid-19. O MBA é dividido em masculino e feminino dentro de três categorias: mirim para nascidos entre 2008 e 2009, infantil para nascidos entre 2006 e 2007, livre adulto acima de 16 anos completos.Confira o Informativo do Campeonato na íntegra clicando aqui.

 

A premiação por equipe será distribuída entre 1°lugar com um troféu e 16 medalhas, 2°lugar com um troféu e 16 medalhas e 3°lugar com um troféu e 16 medalhas. Além disso, haverá premiação extra para o melhor pontuador geral em todas as categorias.

 

Inscrições online

 

O prazo para se inscrever vai até o dia 27 de julho através do site da Prefeitura de Erechim. Clique aqui e inscreva-se.

 

Outras informações no Departamento de Esportes, no Estádio Colosso da Lagoa, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (54) 3520-7042.