Prefeitura Municipal de Erechim - Campanha para arrecadar absorventes conta com quase 30 pontos de doação
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15357/campanha-para-arrecadar-absorventes-conta-com-quase-30-pontos-de-doao

30/06/2021

Campanha para arrecadar absorventes conta com quase 30 pontos de doação

Campanha para arrecadar absorventes conta com quase 30 pontos de doação

A campanha para arrecadação de absorventes “Seja abas nesta correnteza”, promovida pelo Rotaract Club Erechim Paiol Grande, com apoio da Secretaria de Assistência Social, da Coordenadoria da Mulher e da Agência Neoyann já conta com quase 30 pontos de doações em Erechim.

 

Além da Prefeitura de Erechim, das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos três Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e da Agência Neoyann, já se juntaram a essa campanha a Agafarma, Clínica Femme, Drogarias São José, Farmácia Gallina, Farmácias São João, Farmácias Unimed, Jumper Profissões e Idiomas, Loja Sens.o e Supermercado Caitá. Os interessados em ser um ponto de coleta podem entrar em contato com o Rotaract Club Erechim Paiol Grande no Facebook e no Instagram.

 

Conforme a secretária do Rotaract Club Erechim Paiol Grande, Marina Fabro Mendes, em menos de 15 dias, a campanha já deu um grande salto no número de pontos de arrecadação. “Estamos buscando parceiros para termos novos pontos de coleta. Sabemos que as pessoas em Erechim são muito generosas e com certeza, também vão se engajar nessa corrente do bem”, pontua.

 

A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, explica que as doações vão ser encaminhadas a mulheres em situação de vulnerabilidade social. “Desde que recebemos esse projeto do Rotaract, estamos avaliando onde temos essas demandas, como nos CRAS, CREAS, mulheres detentas, entre outras”, finaliza.