Prefeitura Municipal de Erechim - Estratégia de vacinação para esta quarta-feira será para aplicação de segunda dose
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15356/estratgia-de-vacinao-para-esta-quarta-feira-ser-para-aplicao-de-segunda-dose

29/06/2021

Estratégia de vacinação para esta quarta-feira será para aplicação de segunda dose

Estratégia de vacinação para esta quarta-feira será para aplicação de segunda dose

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa a estratégia de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (30). Conforme a secretária de Saúde, Eclesan Palhão serão vacinadas as pessoas que tem marcado na carteira de vacinação a segunda dose da vacina AstraZeneca.

A Secretaria de Saúde tem avançado significativamente na vacinação em Erechim. “Hoje o município já imunizou cerca de 45 mil pessoas com a primeira dose e mais de 18 mil com a segunda dose e imunizante de dose única. Isso, sem dúvida, se deve a competência a agilidade de toda uma equipe de profissionais administrativos, técnicos e da saúde do município, que estão realizando esse trabalho imensurável de levar a vacina até o braço das pessoas”, disse Eclesan Palhão.

Ainda, a secretária de Saúde reforça a importância de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. “O esquema vacinal prevê a aplicação de duas doses, por isso é de fundamental importância que as pessoas que tem agendada na carteira de vacinação a segunda dose, venham até a Central de Vacinação de Erechim e recebam a segunda dose”, afirma Eclesan.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação (comprovando o recebimento da primeira dose)