Prefeitura Municipal de Erechim - Veja os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de junho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15355/veja-os-ganhadores-da-nota-fiscal-gacha-do-ms-de-junho

29/06/2021

Veja os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de junho

Veja os ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de junho

A Secretaria da Fazenda, divulga os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de junho de 2021. O sorteio NFG 105, teve 173.679 bilhetes participantes.

 

Os ganhadores dos três prêmios de prêmios de R$ 350,00 são Ana Cristina Uavnizack de Gaurama e Jovana Elizabet Pferl e Armindo Patzer de Erechim.

 

O prêmio deve ser retirado na Secretaria da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 175, das 7h30 às 13h30. É preciso apresentar documentos como RG, CPF, Comprovante de Residência e o Cartão do Banco no nome do ganhador. O valor será pago através de depósito bancário, no prazo de 20 dias.

 

Programa NFG


A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde 2013, quando o município aderiu ao programa, mais de 250 pessoas já ganharam nos sorteios mensais. Todos cidadãos que compram no comércio local e solicitam o CPF na Nota Fiscal podem concorrer aos prêmios. Além disso, os participantes podem se beneficiar com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar se inscrever é só entrar no site: www.nfg.rs.gov.br.