Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeito Flávio cumpre agenda na Capital Gaúcha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15327/vice-prefeito-flvio-cumpre-agenda-na-capital-gacha

18/06/2021

Vice-prefeito Flávio cumpre agenda na Capital Gaúcha

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, esteve nesta sexta-feira (18) e quinta-feira (17), cumprindo agenda em Porto Alegre. Flávio foi acompanhado pelo secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski e dos vereadores da bancada do PSB, Ale Dal Zotto e Juares Bernardi.

 

O primeiro compromisso foi com o secretário do Esporte e Lazer do Estado, Danrlei de Deus. Entre as pautas, um estudo para jogos rurais, o projeto de uma Meia Maratona em 2022 e outras competições esportivas no município. Flávio também entregou ao secretário Estadual, as camisetas das equipes que representam Erechim em competições nacionais, o Ypiranga e o Atlântico.

 

Ainda na quinta-feira, a comitiva de Erechim também esteve no Palácio Piratini, onde se encontrou com o governador Eduardo Leite. Na pauta com o governador, o vice-prefeito Flávio reforçou o pedido de mais atenção ao Hospital Santa Terezinha e as demandas regionais. O governador também recebeu da comitiva as camisetas das equipes erechinenses e uma cesta da agricultura familiar.

 

Já nesta sexta-feira, a agenda foi com o secretário de Obras e Habitação do Estado, José Luiz Stédile. O grupo solicitou ao Estado, mais horas-máquina e poços artesianos. Além disso, o vice-prefeito também esteve visitando a estrutura da Casa de Apoio de Porto Alegre, mantida pelo município, que fica na rua Duque de Caxias, e serve para abrigar os pacientes que estão em tratamento fora de domicílio.

 

Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello, as agendas com os órgãos Estaduais são fundamentais para reforçar a relação e a importância de Erechim e da região para o Estado. “De maneira geral, nossas agendas foram bastante proveitosas no que diz respeito a recepção de nossos projetos e do entendimento do Estado. Seguiremos trabalhando e cobrando por mais atenção à nossa cidade e região”, pontua.