Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para Taça Erechim de Futsal 2021 começam segunda-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15326/inscries-para-taa-erechim-de-futsal-2021-comeam-segunda-feira

18/06/2021

Inscrições para Taça Erechim de Futsal 2021 começam segunda-feira

Inscrições para Taça Erechim de Futsal 2021 começam segunda-feira

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD), inicia na próxima segunda-feira (21), as inscrições para a Taça Erechim de Futsal 2021.

 

As datas da competição e a reunião técnica serão definidas após o período de inscrições que termina no dia 25 de julho, levando em conta os protocolos vigentes de combate a Covid-19. O campeonato é dividido em 12 categorias: Livre – 1ª Divisão, Livre – 2ª Divisão, Livre – 3ª Divisão, Livre Feminino, Veterano Masculino, Master Masculino, Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto. Serão premiadas as equipes 1ª, 2ª e 3ª colocadas em cada categoria, além das premiações extras para goleiro (a) menos vazado (a) e artilheiro (a). Além disso, nas categorias adultas (M/F), haverá o Troféu Disciplina. Confira o Informativo do Campeonato na íntegra clicando aqui.

 

Inscrições online

 

Através de uma parceria com a Diretoria de Tecnologia em Informação (DTI), agora os participantes das competições esportivas do município poderão realizar as inscrições de forma online. Após preencher os espaços requisitados, é só concordar com os termos e clicar em enviar, e sua ficha de inscrição será enviada automaticamente para o Departamento de Esportes. Clique aqui e se inscreva.

 

Apesar da inscrição online para a Taça Erechim de Futsal 2021, as fichas só serão validadas após a entrega de xerox da documentação dos atletas – obrigatória, conforme especificação de cada categoria, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira, no departamento que fica junto ao Estádio Colosso da Lagoa. Outras informações no telefone: (54) 3520-7042.