Você está em: Home / Notícias / Caravana da Canção vai levar show do grupo Os Monarcas para ruas de Erechim no dia das mães

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

CULTURA
03 de Maio de 2021

Caravana da Canção vai levar show do grupo Os Monarcas para ruas de Erechim no dia das mães

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, o diretor de Trânsito, Eleniltom José Pires de Lima e a assessora da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Andressa Camilotto, estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (26), com a produtora cultural, Tatiana Santin da empresa Oigalê Produções.

 

O encontro serviu para organização do show do grupo Os Monarcas, que será realizando na manhã de domingo (09/05), através de uma caravana. Os músicos farão a apresentação em cima de um palco móvel, passando por diversas ruas e bairros, levando muita música e emoção para as pessoas que vão estar em seus lares e fazendo uma homenagem às mães.

 

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará pelas ruas do centro e bairros, em trajeto previamente traçado juntamente com a Prefeitura”, explica a produtora cultura, Tatiana Santin.

 

O circuito da Caravana da Canção irá partir da Prefeitura de Erechim, às 9h30 com acompanhamento e apoio da equipe da Diretoria de Trânsito. O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pró-Cultura RS, por isso foi possível buscar patrocínio junto a empresas.

 

O projeto foi recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de mérito cultural, e conta com o patrocínio das empresas: Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.