Prefeitura Municipal de Erechim - Caravana da Canção vai levar show do grupo Os Monarcas para ruas de Erechim no dia das mães
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15172/caravana-da-cano-vai-levar-show-do-grupo-os-monarcas-para-ruas-de-erechim-no-dia-das-mes

03/05/2021

Caravana da Canção vai levar show do grupo Os Monarcas para ruas de Erechim no dia das mães

Caravana da Canção vai levar show do grupo Os Monarcas para ruas de Erechim no dia das mães
Caravana da Canção vai levar show do grupo Os Monarcas para ruas de Erechim no dia das mães

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, o diretor de Trânsito, Eleniltom José Pires de Lima e a assessora da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Andressa Camilotto, estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (26), com a produtora cultural, Tatiana Santin da empresa Oigalê Produções.

 

O encontro serviu para organização do show do grupo Os Monarcas, que será realizando na manhã de domingo (09/05), através de uma caravana. Os músicos farão a apresentação em cima de um palco móvel, passando por diversas ruas e bairros, levando muita música e emoção para as pessoas que vão estar em seus lares e fazendo uma homenagem às mães.

 

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará pelas ruas do centro e bairros, em trajeto previamente traçado juntamente com a Prefeitura”, explica a produtora cultura, Tatiana Santin.

 

O circuito da Caravana da Canção irá partir da Prefeitura de Erechim, às 9h30 com acompanhamento e apoio da equipe da Diretoria de Trânsito. O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pró-Cultura RS, por isso foi possível buscar patrocínio junto a empresas.

 

O projeto foi recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de mérito cultural, e conta com o patrocínio das empresas: Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.