Prefeitura Municipal de Erechim - Agenda 2018 - Livro do Planejamento Estratégico de Erechim será lançado amanhã
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1517/agenda-2018---livro-do-planejamento-estratgico-de-erechim-ser-lanado-amanh

08/04/2008

Agenda 2018 - Livro do Planejamento Estratégico de Erechim será lançado amanhã

Agenda 2018 - Livro do Planejamento Estratégico de Erechim será lançado amanhã

Agenda 2018 - Livro do Planejamento Estratégico de Erechim será lançado amanhã
Agenda 2018 - Livro do Planejamento Estratégico de Erechim será lançado amanhã
    Dentro da programao Erechim 90 Anos Terra dos Povos e do Trabalho, ser realizada amanh (09), s 12h30min, no Plo de Cultura, o lanamento do livro Planejamento Estratgico de Erechim Agenda Erechim 2018. Logo aps esta prevista a assinatura do Convnio de Videomonitoramento da vias pblicas do municpio entre a Prefeitura de Erechim e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
    O evento contar com a presena de autoridades de Erechim e Regio, parceiros do Governo Municipal, lideranas e Secretrios de Estado. Tambm aguardada a presena na solenidade da Governadora Yeda Crusius.
De acordo com o Prefeito de Erechim, Eloi Zanella, a Agenda Erechim 2018, fundamental para o desenvolvimento de Erechim e Regio. As decises de hoje, pensadas a longo prazo, tero forte influncia no futuro do Municpio. Pensar a longo prazo pensar nas futuras geraes. Somos, independentemente de nossas atitudes ou aes, protagonistas da histria.
    Zanella salienta que Erechim est, geograficamente, situado entre dois grandes plos de logstica, estimulados por escolhas e investimentos do Governo Federal e Estadual: Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e Chapec, em Santa Catarina. Coube-nos, ento, para superar as limitaes impostas por estas decises, desenvolver nossas potencialidades aliceradas em nossa forte capacidade empreendedora e grande diversificao na transformao de bens que, de fato, nosso grande diferencial. Vem da a necessidade de planejar antes de fazer, estabelecer estratgicas, programas e projetos, definir nossos macrobjetivos, com a efetiva participao dos cidados, pois falamos da escolha do futuro do Municpio. O Municpio obra coletiva e seu desenvolvimento deve ser sustentvel, com o comprometimento de suas foras institucionais, entidades, empresas, sociedades organizadas, com foco na incluso social.
    Para o Prefeito de Erechim ser referncia na formao do cidado e estar entre os primeiros municpios brasileiros em qualidade de vida, at o ano do seu centenrio, em 2018, o grande desafio da sociedade organizada e dos poderes pblicos definidos na Agenda 2018, egressa dos anseios da populao, reunida em diversas circunstncias e contextos, com representatividade de todos os segmentos sociais. Nossos agradecimentos a todos os que se empenham nesta caminhada. Ns, unidos, construmos o caminho; portanto sabemos aonde queremos chegar.