Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis fiscaliza obra de acesso do município a ERS-211
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15158/prefeito-polis-fiscaliza-obra-de-acesso-do-municpio-a-ers-211

29/04/2021

Prefeito Polis fiscaliza obra de acesso do município a ERS-211

Prefeito Polis fiscaliza obra de acesso do município a ERS-211
Prefeito Polis fiscaliza obra de acesso do município a ERS-211

O prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, estiveram na tarde desta quarta-feira (28), fiscalizando as obras em um dos acessos do município de Erechim.

 

O asfaltamento de 1 km no trecho que liga a Rua João Batiston no bairro Presidente Vargas e a Rua Armelindo Fabian no bairro Agrícola, até a ERS-211, que vai ao município de Paulo Bento, começou no início de abril e deve ser concluído em dez dias. Ainda falta fazer a pintura e sinalização do trecho.

 

O valor da obra é de R$ 1.180.000,00. A verba conta com um milhão de uma destinação da sobra do orçamento de 2020 da Câmara de Vereadores e 180 mil reais de contrapartida da Prefeitura de Erechim.

 

O prefeito Paulo Polis destacou a agilidade dos trabalhos. “Essa obra é estratégica para o desenvolvimento dessa região da cidade, para otimizar o fluxo para moradores e empresas até a ERS-211 e bairros como Agrícola, Paiol Grande, Três Vendas, Presidente Vargas e Jaboticabal, proporcionando uma nova alternativa de entrada na cidade com mais rapidez e segurança”, pontua.