Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis fiscaliza fase final de obras na Escola Dr. Ruther A. V. Mühlen
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15086/prefeito-polis-fiscaliza-fase-final-de-obras-na-escola-dr-ruther-a-v-mhlen

07/04/2021

Prefeito Polis fiscaliza fase final de obras na Escola Dr. Ruther A. V. Mühlen

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, visitou na manhã desta quarta-feira (7), a E.M.E.I Dr. Ruther A. V. Mühlen no bairro Espírito Santo. No início do ano, o prefeito Polis solicitou à Secretaria de Educação que todas escolas do Sistema Municipal recebessem reformas e melhorias que foram mapeadas pela equipe de obras da pasta.

 

O prédio de 2012, da Escola Dr. Ruther A. V. Mühlen que atende mais de 500 estudantes, está recebendo nova pintura, troca de pisos e correções estruturais em paredes e telhados. O investimento é de mais de 180 mil reais. As obras estão em na fase final e devem ser concluídas até a metade do mês de maio.

 

O prefeito Polis esteve acompanhando os espaços em reformas e avaliou a possibilidade de novos investimentos na unidade. “Além dessa reforma, fundamental para o bem-estar dos estudantes, vamos avaliar a possibilidade de ampliação dessa Escola para aumentar o número de vagas para o ano que vem”, explica.