Prefeitura Municipal de Erechim - Comercialização do Peixe Vivo segue até sexta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15073/comercializao-do-peixe-vivo-segue-at-sexta-feira

31/03/2021

Comercialização do Peixe Vivo segue até sexta-feira

Comercialização do Peixe Vivo segue até sexta-feira
Comercialização do Peixe Vivo segue até sexta-feira

A Comercialização do Peixe Vivo para semana santa, tradição dos fiéis católicos, na semana que antecede a Páscoa, segue até sexta-feira (2). As vendas acontecem no Pavilhão Multiuso ao lado da Feira do Produtor, no centro. Os horários foram alterados. Nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1), a população pode fazer a compra das 7h às 19h, já na sexta-feira, das 7h ao meio-dia.

 

O produtor Vonei Kuskoski disse que a expectativa é superar a comercialização do ano passado e chegar próximo as 30 toneladas. “Até está quarta-feira já superamos as vendas do ano passado, no mesmo período. A expectativa é que as vendas aumentem amanhã e na sexta-feira santa que estaremos atendendo até o meio-dia”, explica.

 

A realização da comercialização é da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar. “São diversas espécies, com preços que variam de 15 a 37 reais o quilo. São peixes de excelente qualidade nessa comercialização que atende todos requisitos da legislação”, pontua o titular da pasta, William Racoski.

 

A comercialização segue os protocolos de combate a Covid-19, com uso de máscara e distanciamento em filas.