Prefeitura Municipal de Erechim - Rede Record pretende abrir sucursal em Erechim
Conteúdo

03/04/2008

Rede Record pretende abrir sucursal em Erechim

O ano de 2007 entrou para a história da Rede Record, pois foi no dia 1° de julho que a emissora movimentou o mercado gaúcho de comunicação com a instalação de uma sede no Rio Grande do Sul. Com a aquisição do Jornal Correio do Povo e Rádio e TV Guaíba, o grupo Record entrou na briga pela liderança do mercado de comunicação no Estado.
    Nesta quarta-feira (02) o Prefeito Eloi Zanella, recebeu em audiência o Coordenador Geral da Rede Pampa, afiliada da Rede Record, José Luis Lima, e o Gerente Executivo da Rede Record Carazinho Harri Nicolau Johann, que destacaram que o objetivo do grupo Record, no Rio Grande do Sul, é ter sinal em todos os municípios com mais de 10 mil habitantes. “No caso de Erechim temos a previsão de abertura de uma sucursal de jornalismo, com equipe de reportagem e comercial, motivo pelo qual estamos fazendo esta visita ao município, nos colocando a disposição da administração municipal e da comunidade desta região”, destacou Lima.
    O Prefeito Eloi Zanella agradeceu aos representantes da Record por acreditarem no potencial do município. “Acreditamos no poder da informação e sua importância na formação de opinião. Termos uma sucursal de uma rede nacional do porte da Record em nosso município, irá contribuir para que Erechim seja conhecida por mais pessoas. No que depender do Poder Público podem contar conosco”.