Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura notifica novamente empresas responsáveis pela decoração de Natal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15012/prefeitura-notifica-novamente-empresas-responsveis-pela-decorao-de-natal

12/03/2021

Prefeitura notifica novamente empresas responsáveis pela decoração de Natal

Prefeitura notifica novamente empresas responsáveis pela decoração de Natal

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pastas responsáveis pela decoração do Natal 2020, encaminha nesta sexta-feira (12), uma nova notificação as empresas contratadas no ano passado para instalação e retirada da decoração no município.

 

A decoração começou a ser retirada no dia 6 de janeiro. Os itens que foram locados foram devolvidos e cordões, mangueiras que não apresentaram queima ou danos, casinha do noel, snowfall, strobos e itens de fibra de vidro como bonecos foram contabilizados, catalogados e armazenados para serem reaproveitados.

 

O prazo final para início da retirada, previsto no contrato era 17 de janeiro, apesar de com atraso, boa parte da decoração foi retirada. Restaram as estruturas metálicas da árvore e do Castelinho que precisam de um guindaste para remoção. As empresas foram notificadas ainda no mês de janeiro devido ao atraso, mas justificaram e solicitaram prorrogação de prazo devido a situação climática. Os gestores das empresas informaram que haviam programado a retirada das estruturas nesta sexta-feira (12), mas informaram na quinta-feira (11), que as partes envolvidas divergiram e que não realizariam o serviço.

 

A Prefeitura de Erechim pede na notificação a retirada imediata das estruturas.