Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para Escola de Belas Artes Osvaldo Engel terminam sexta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14897/inscries-para-escola-de-belas-artes-osvaldo-engel-terminam-sexta-feira

10/02/2021

Inscrições para Escola de Belas Artes Osvaldo Engel terminam sexta-feira

Inscrições para Escola de Belas Artes Osvaldo Engel terminam sexta-feira

As inscrições para os cursos nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro da Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel terminam na sexta-feira (12).

                                                                                            

Os interessados em se inscrever nos cursos devem ir até a secretaria da escola, que fica na Rua Nelson Ehlers, 158, das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio-dia. No momento da inscrição será marcada uma aula explicativa, onde o estudante vai conhecer melhor a modalidade escolhida e conversar com o professor responsável para esclarecer dúvidas sobre o curso. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato no telefone: (54) 3520-7061.

 

Devido a pandemia da Covid-19, o atendimento será feito por ordem de chegada, mas deve respeitar os protocolos, como o uso de máscara, do tapete sanitizante e álcool em gel. A entrada na secretaria será de uma pessoa por vez.

 

No caso de interesse no curso de ballet, a exigência é que o estudante tenha no mínimo 5 anos de idade. Já para o curso de violão e acordeão, o exigido é 9 anos completo e para todas as outras modalidades a faixa mínima é de 7 anos.