Prefeitura Municipal de Erechim - Distrito Industrial tem projeto elétrico autorizado pela RGE
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14821/distrito-industrial-tem-projeto-eltrico-autorizado-pela-rge

15/01/2021

Distrito Industrial tem projeto elétrico autorizado pela RGE

Distrito Industrial tem projeto elétrico autorizado pela RGE

Uma excelente notícia para as empresas que serão instaladas no Distrito Industrial Norte Davide Zorzi, localizado na BR 153, saída para Concórdia. A Rio Grande Energia (RGE) aprovou o projeto de energia elétrica elaborado pelo município, que agora segue em ritmo acelerado para etapa de orçamento.

Vale lembrar que a conclusão do Distrito Industrial é uma das principais metas de gestão pública, tanto do chefe do Executivo, Paulo Polis como do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello. “Esse primeiro passo é fundamental para seguirmos com as nossas ações acerca do projeto do Distrito Industrial. Para a população que carece de emprego e para as indústrias que querem expandir, começar seus negócios, a aprovação do projeto para a rede de energia elétrica é primordial para a continuidade do trabalho no local”, declara Ernani Mello.

Para o prefeito Polis, a notícia da aprovação vem em um momento decisivo. “A aprovação de projetos e implementação da área industrial é meta prioritária para o nosso governo. Temos que dar andamento aos trabalhos no Distrito Industrial para que as empresas possam se instalar, gerar emprego, renda e fazer com que a economia volte a girar em nosso município. A aprovação do projeto elétrico pela RGE é de suma importância para a agilidade dessa demanda em Erechim”, declara Paulo Polis.