Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário de Desenvolvimento recebe representantes do Sistema S
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14818/secretrio-de-desenvolvimento-recebe-representantes-do-sistema-s

14/01/2021

Secretário de Desenvolvimento recebe representantes do Sistema S

Secretário de Desenvolvimento recebe representantes do Sistema S

Na manhã desta quinta-feira (14), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello recebeu representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Estiveram presentes, além do titular da pasta de Desenvolvimento, a secretária adjunta, Berenice Didoné, Valquiria Grazziotin e Adriano Wietzicoski (Senai), Silvana Berguemmaier e Catia Roy (Sebrae).

Em pauta, os cursos de qualificação, projetos integradores, Sala do Empreendedor, inovação, consultorias e demais demandas identificadas. O secretário de Desenvolvimento destacou que, está marcado para março de 2021 um evento voltado a ampliação do conhecimento prático, a fim de proporcionar empregabilidade através de cursos livres, aconselhamento de carreira e palestras.

“Essa parceria do Desenvolvimento Econômico é fundamental para qualificação profissional, empreendedorismo, geração de emprego e renda. Por isso, vamos trabalhar em equipe, com a união de esforços para proporcionar mais oportunidades para as pessoas. Esse primeiro evento da pasta vem justamente para qualificar e desenvolver pessoas conforme as exigências do mercado de trabalho”, pontua Ernani Mello.

Ainda, nesta semana, o secretário de Desenvolvimento, recebeu a visita de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).