Prefeitura Municipal de Erechim - Nomeada Comissão de elaboração do regulamento para o Pórtico de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1443/nomeada-comisso-de-elaborao-do-regulamento-para-o-prtico-de-erechim

13/03/2008

Nomeada Comissão de elaboração do regulamento para o Pórtico de Erechim

Nomeada Comissão de elaboração do regulamento para o Pórtico de Erechim

Nomeada Comissão de elaboração do regulamento para o Pórtico de Erechim
    O Prefeito em Exerccio Luiz Antonio Tirello, assinou esta semana as portarias designando os servidores municipais que faro parte da Comisso de elaborao do regulamento para o concurso de escolha do Prtico de Erechim. O lanamento do concurso ser realizado em abril, quando o municpio de Erechim completar 90 anos de emancipao poltico administrativa.
    Fazem parte da comisso a Gerente do Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, Vanda Groch, Assessor Tcnico da Secretaria Municipal de Obras Pblicas, Engenheiro Fernando Stachelski, Coordenadora de Execues Fiscais da Procuradoria do Municpio, Advogada Adriana Mocellin, Assessora Tcnica da Secretaria Municipal de Coordenao e Planejamento, Administradora Vani Scariot, e Coordenador Geral da Secretaria de Coordenao e Planejamento, Administrador Luiz Fernando Opitz.
    De acordo com o Prefeito em Exerccio, Luiz Antonio Tirello, caber aos membros da Comisso, atravs de sua coordenao, definir as datas e horrios para as reunies e debates, bem como a data de lanamento do concurso, na programao oficial dos 90 anos do municpio de Erechim.