Você está em: Home / Notícias / Alan Festugatto assume a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

07 de Abril de 2020

Alan Festugatto assume a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

Assumiu nesta segunda-feira, 6, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, o empresário Alan Carlos Festugatto. Com 29 anos é filho de Arcildo e Liliane Festugatto.

Formado em Direito e com amplo conhecimento na área comercial, garante que estará trabalhando em sintonia em todos os projetos que já estão na agenda do município, como também estará voltado para a realização de eventos que estejam focados para a o bem-estar da população.

“Estamos cientes do problema que o mundo está vivendo com a pandemia do Coronavírus, mas mesmo assim não estaremos parados e colocaremos a nossa energia em projetos que, após a vida voltar à normalidade, possamos colocá-los em prática”.

Alan assume o lugar do vereador Leandro Basso que estava à frente da Pasta e voltou à Câmara Municipal de Vereadores.