Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim marca presença da EXPODIRETO Cotrijal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1439/erechim-marca-presena-da-expodireto-cotrijal

11/03/2008

Erechim marca presença da EXPODIRETO Cotrijal

Erechim marca presença da EXPODIRETO Cotrijal

Erechim marca presença da EXPODIRETO Cotrijal
    O Secretário de Cultura Esporte e Turismo Elídio Cervo, representou o Governo de Erechim, na abertura oficial da 9ª edição da EXPODIRETO Cotrijal, realizada na segunda-feira (10), em Não-Me-Toque. Entre as dezenas de autoridades presentes, a Governadora do Estado, Yeda Crusius, o Ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, o Prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos, e o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Alceu Moreira.
    O cenário do agronegócio está em alta e esta deverá ser a EXPODIRETO Cotrijal dos recordes. O evento iniciou superando o número de expositores, 313 participantes, que estão trazendo o que há de mais moderno em questões de tecnologias no mundo. A expectativa dos organizadores é superar também a marca dos 150 mil visitantes, oportunizando que eles busquem informação, conhecimento e que possam ter grandes oportunidades de negócios. Outro número que deve ser superado nesta edição, segundo estimativas, é o de faturamento da feira, que deverá ser maior que os R$ 245 milhões da feira de 2004, recorde atual.
    O município de Erechim, a convite da Emater Regional, estará divulgando até o dia 14 de março, quando encerra a EXPODIRETO, o turismo rural, através do Vale dos Parreirais e da Festa Di Bacco. De acordo com o Secretário de Cultura Esporte e Turismo, que visitou o estande de Erechim no evento, os visitantes poderão conferir também uma bela exposição de fotografias “Um passeio pelo Vale dos Parreirais” do fotógrafo Pazinato Di Resana. Horário de visitação na feira é das 8h às 18h.