Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito participa da posse de Estilac Xavier como presidente do TCE
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14104/prefeito-participa-da-posse-de-estilac-xavier-como-presidente-do-tce

11/12/2019

Prefeito participa da posse de Estilac Xavier como presidente do TCE

Prefeito participa da posse de Estilac Xavier como presidente do TCE



O prefeito Luiz Francisco Schmidt participou, nesta segunda-feira, 9, na capital do Estado, da sessão de posse do Conselheiro Estilac Xavier como presidente do Tribunal de Contas do Estado em ato que ocorreu no Auditório Romildo Bolzan do TCE-RS. Atualmente ocupa o cargo o ex-Deputado Estadual Iradir Pietroski.


Os mandatos dos conselheiros são correspondentes ao ano de 2020. Integram ainda os conselheiros Pedro Figueiredo como vice-presidente, Alexandre Postal como segundo vice-presidente, Marco Peixoto como corregedor e Iradir Pietroski como ouvidor.


Membro do Tribunal desde 2011, Estilac é formado em Ciências Jurídicas e Sociais e Engenharia Elétrica. Foi vereador em Porto Alegre e deputado estadual. Também foi secretário municipal de Obras e Viação da capital, assessor chefe da Assessoria Especial da Casa Civil da Presidência da República.


Na oportunidade o novo presidente anunciou alguns dos eixos de sua gestão, oferecendo destaque aos investimentos em Tecnologia de Informação, onde pretende aumentar a eficiência do controle externo com iniciativas cada vez mais intensas de auditorias concomitantes.