Prefeitura Municipal de Erechim - CADEIRANTES BENEFICIADOS COM MODERNA VAN ESCOLAR ENTREGUE PELA PREFEITURA DE ERECHIM
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14058/cadeirantes-beneficiados-com-moderna-van-escolar-entregue-pela-prefeitura-de-erechim

27/11/2019

CADEIRANTES BENEFICIADOS COM MODERNA VAN ESCOLAR ENTREGUE PELA PREFEITURA DE ERECHIM

CADEIRANTES BENEFICIADOS COM MODERNA VAN ESCOLAR ENTREGUE PELA PREFEITURA DE ERECHIM
CADEIRANTES BENEFICIADOS COM MODERNA VAN ESCOLAR ENTREGUE PELA PREFEITURA DE ERECHIM



A Prefeitura de Erechim, buscando qualificar ainda mais os serviços prestados à população, entregou por meio da Secretaria Municipal da Educação, na manhã desta terça-feira, 26, uma van escolar para o transporte de crianças com necessidades especiais, principalmente pela alta demanda e renovação da frota.


O prefeito Luiz Francisco Schmidt solicitou investimento em um veículo que proporcionasse toda a acessibilidade a cadeirantes, procurando facilitar a vida dos estudantes que tem dificuldades para locomoção. Nesse aspecto Erechim faz um avanço importante, pois além dos ônibus urbanos a van escolar dispõe dessa moderna tecnologia.


A van Mercedes Bez, modelo Sprinter tem capacidade para três cadeirantes, sete passageiros, mais monitor e motorista e foi adquirida com recursos próprios no valor de R$ 193.990,00 A mesma conta com elevador para cadeirante com tecnologia de ponta alemã.


Na entrega das chaves pela empresa ganhadora da licitação, a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt, do vice-prefeito Marcos Lando, da secretária Vanir Borbardelli e funcionários da Pasta da Educação.


Para a secretária Vanir a aquisição de uma van com estas especificidades e tecnologia de ponta é a demonstração da preocupação da atual administração com relação aos estudantes do município, principalmente quando se trata de crianças com necessidades especiais. “Uma excelente aquisição que estará melhorando a qualidade de vida dos usuários e de nossos serviços”.