Prefeitura Municipal de Erechim - Município inicia pavimentação no Distrito Industrial
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14009/municpio-inicia-pavimentao-no-distrito-industrial

08/11/2019

Município inicia pavimentação no Distrito Industrial

Município inicia pavimentação no Distrito Industrial
Município inicia pavimentação no Distrito Industrial



 

Dando a resposta que a comunidade empresarial esperava a tantos anos, o prefeito Schmidt assinou, na manhã desta sexta-feira, 8, o contrato com a empresa Traçado Construções e Serviços para a pavimentação asfáltica em ruas do Distrito Industrial.

O ato de assinatura ocorreu nas instalações da empresa Cavaletti e contou com a presença do prefeito Schmidt, Mário Cavaletti, Chefe de Gabinete Beto Fabiani, secretários municipais, vereadores, Everton Andretta da empresa vencedora da licitação, assessores parlamentares e demais presentes.

As ruas que serão pavimentadas são a Dr. Hiram Sampaio, Salomão Ioschpe, Alberto Parenti e Germano Carlos Knapk, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social com recursos próprios num valor de R$ 2.527.460,94.

Na abertura dos trabalhos o secretário de Obras Vinicius Anziliero destacou que este foi mais um ato para dar maior transparência e a comunidade sendo testemunha dos atos realizados pelo Poder Executivo. “Mais um grande momento para a administração municipal, oportunidade em que responde aos anseios de nossa comunidade”.

Everton Andretta destacou a importância da obra que terá 36 mil metros quadrados e serão usadas 5,070 toneladas de massa asfáltica a quente. Um trabalho que começa pela terraplanagem com previsão de entrega para o final de dezembro deste ano. “Um momento de parabenizar a atual administração pela iniciativa, pois esta era uma obra esperada há muitos anos”.

Em sua manifestação o empresário Mario Cavaletti ressaltou da importância da obra, pois é vital a necessidade de se ter uma via de qualidade e condições de atender a demanda. “Sabemos da importância que esta obra tem para o Distrito Industrial e, para tanto, parabenizamos a atual administração por mais este grande ato em prol de nossa comunidade. Um governo sério e transparente e este é um modelo de gestão que a nossa população precisa”.

Falando em nome do Poder Legislativo, o vereador Renan Soccol pontuou a importância de estar, juntamente com os demais vereadores presentes, testemunhando um grande ato para beneficiar o Distrito Industrial. “Um momento de satisfação e de tranquilidade, pois sabemos que a obra está em grandes mãos e quem sai ganhando, mais uma vez, é a nossa comunidade. Parabéns à administração municipal”.

Por fim, Schmidt saudou a todos os presentes, em especial ao Poder Legislativo que tem sido um parceiro em todas as ações executadas pela atual administração. Também fez referência a empresa Cavatelli por ter recebido a todos para o ato de assinatura. “Neste momento temos que destacar a importância do ato que vem beneficiar o Distrito Industrial, pois quando de minha primeira gestão à frente do Executivo já havia reivindicação para a realização de obras de asfaltamento no Distrito Industrial. Estamos tentando cumprir ao máximo a nossa missão, momento em que temos que enxergar todas as demandas levantadas pela comunidade, embora não tenhamos recursos para realizarmos todas as obras”
--