Você está em: Home / Notícias / Nova União é campeã da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal

07 de Novembro de 2019

Nova União é campeã da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal

O Ginásio de Esportes do Atlântico Futsal foi palco na noite desta quarta-feira, 6, dos jogos da final da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal, numa promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo – Departamento de Esportes.

Foram dois jogos que emocionaram as torcidas e comunidade presente. Também prestigiaram o secretário da Cultura Leandro Basso, o adjunto Carlos Lemos e o Chefe de Gabinete Beto Fabiani.
Consagrou-se campeã da noite a equipe do Nova União ficando em segundo lugar os Borrachos do Futsal e em terceiro lugar a equipe La Bucha.

Após a premiação, usando da palavra, o secretário Leandro Basso agradeceu a todos os atletas que desde a primeira competição do campeonato sempre seguiram com o espírito esportivo.

“Este é um momento não somente do esporte, mas da amizade que cada um fez durante os jogos, da oportunidade em que famílias puderam se encontrar em torno do esporte e trocar conhecimentos. A prefeitura, por meio da Pasta agradece a cada um, principalmente a equipe organizadora que não mediu esforços e tempo para que os resultados fossem os melhores possíveis. Uma satisfação em premiar e agradecer a todos. Nosso muito obrigado”.