Prefeitura Municipal de Erechim - Homenagem ao Dia Municipal do Evangélico e à Bíblia
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/140/homenagem-ao-dia-municipal-do-evanglico-e--bblia

12/12/2006

Homenagem ao Dia Municipal do Evangélico e à Bíblia

Homenagem ao Dia Municipal do Evangélico e à Bíblia

Homenagem ao Dia Municipal do Evangélico e à Bíblia
    Com o Plenrio da Casa Legislativa completamente lotado, a Cmara Municipal de Vereadores realizou antes da sesso da ltima segunda, 11, a Sesso Especial em homenagem ao Dia Municipal do Evanglico e ao Dia da Bblia, datas comemoradas no ltimo dia 08 deste ms atravs de Lei Municipal de autoria do vereador Jos da Cruz.

    Na oportunidade, alm de convidados, do vice-prefeito Luiz Tirello e comunidade, a presena de todas as igrejas evanglicas de Erechim atravs de seus fiis e pastores. Um momento mpar dentro do Poder Legislativo, onde a palavra de Deus foi a premissa dos trabalhos e os cntigos religiosos foram a tnica que envolveu a todos os presentes.

    A Igreja a esperana do mundo, levar a mensagem central do evangelho. Anunciar as boas novas da salvao. H esperana para as famlias feridas, machucadas, com problemas em todas as suas dimenses. Existe uma sada, uma soluo, uma nova chance, e esta chama-se Jesus Cristo. O caminho da verdade e a vida.

    Com estas palavras o orador da noite, o presidente da Casa, vereador Jos da Cruz anunciou a todos os presentes, o dia 11 de dezembro como uma data especial, para poder, todos juntos, reverenciar o Pai Maior e a sua mensagem que levada h mais de dois mil anos a todos os homens, mulheres e crianas.

    Um momento sublime para prestarmos uma homenagem a todos os evanglicos de Erechim. Homens e mulheres que atravs da palavra de Deus levam a sua mensagem de paz e conciliao, unio e, acima de tudo, de pregao da palavra de Deus. A sua mensagem e aes. Um trabalho com resultados grandiosos e vistos em todo o mundo. Pois a palavra de Deus o verdadeiro caminho a ser seguido.

    Z destacou que no municpio de Erechim existe um expressivo nmero de evanglicos distribudos e organizados em diversas igrejas evanglicas, que ao longo dos anos vm contribuindo de forma significativa para o crescimento social, educacional e espiritual de toda a coletividade.

    O povo evanglico tem crescido substancialmente e continua em franco crescimento, e todo o trabalho desenvolvido tem reconhecimento em todos os segmentos da sociedade, pois as igrejas so as que mais recuperam pessoas que vivem s margens da sociedade e pela f, as restituem novamente para o convvio social, destacou o orador.

    Com o Dia do Evanglico est se propiciando uma maior estrutura s igrejas e seus cristos que sempre colaboraram com a organizao e educao da sociedade erechinense. Uma forma de valorizar a organizao da sociedade atravs da f, do amor fraternal, da caridade e de todo o esforo que o povo evanglico vem dispensando nossa comunidade.

    Em nome de todas as igrejas evanglicas de Erechim, o pastor Luiz Ademir Cardoso agradeceu em muito a realizao da Sesso Solene em comemorao a data, e destacou que um privilgio poder morar em Erechim, e anunciar que o nico que pode transformar os homens Jesus Cristo.

    Em vrias manifestaes, enalteceu a palavra de Deus e atravs de vrios hinos de louvor conseguiu colocar a todos os presentes em p para evocar as palavras da escritura sagrada. Do Poder Legislativo recebeu das mos do presidente da Casa, Jos da Cruz e do vice-prefeito Luiz Tirello, uma Meno Honrosa, em retribuio cada um recebeu uma bblia.