Prefeitura Municipal de Erechim - Espetáculo de dança da Escola de Belas Artes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13952/espetculo-de-dana-da-escola-de-belas-artes

23/10/2019

Espetáculo de dança da Escola de Belas Artes

Espetáculo de dança da Escola de Belas Artes



Como tradicionalmente acontece todos os anos, a Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel realiza seu Espetáculo Anual de Dança. Nos dias 26 e 27 de outubro uma versão divertida e remodelada do conto de William Shakespeare, “Romeu e Julieta...às Avessas”, vai ocupar o palco do Centro Cultural 25 de Julho. Um espetáculo com coreografias de ballet clássico, jazz e sapateado que inicia às 19h30 nos dois dias.

Estudantes de dança, com idade a partir dos 5 anos que fazem os cursos na Escola, vão demonstrar a arte e expressão de ritmos traduzidos em passos. São mais de 150 dançarinos sob orientação das professoras Alessandra Nara Zis Berticelli, Élida Fátima Fracaro, Jacqueline Mendes e Viviane Dezordi Fischcom.

Desde 1960 Erechim conta com a Escola de Belas Artes que pertence à Secretaria Municipal de Educação e é mantida pelo poder público municipal. A arte é disponibilizada a alunos de todas as idades e classes nas áreas da música, dança, artes visuais e do teatro.

Os ingressos para o espetáculo “Romeu e Julieta ... às avessas” custam dez reais e podem ser adquiridos na Secretaria da Escola (Rua Nelson Ehlers, nº 158 – Centro) das 7h30 às 11h30 e das 13h às 21h30 até esta sexta-feira.

 

Espetáculo Anual de Dança da Escola Municipal de Belas Artes

Data: 26 e 27 de outubro (sábado e domingo)

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural 25 de Julho

Ingressos: R$ 10,00