Prefeitura Municipal de Erechim - Schmidt recebe o Secretário Estadual do Meio Ambiente
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13937/schmidt-recebe-o-secretrio-estadual-do-meio-ambiente

15/10/2019

Schmidt recebe o Secretário Estadual do Meio Ambiente

Schmidt recebe o Secretário Estadual do Meio Ambiente



O prefeito Schmidt recebeu, na tarde desta terça-feira (15) em seu gabinete, o Secretário Estadual do Meio Ambiente e Infra Estrutura Artur Lemos e o Chefe de Gabinete da Pasta, André Palácio, momento em que trataram sobre saneamento básico e demais assuntos relativos a Pasta.


Participaram do encontro o vice-prefeito Marcos Lando, o Chefe de Gabinete do prefeito Beto Fabiani, os secretários do Meio Ambiente Cláudio da Silveira e Vinicius Anziliero de Obras e o vereador Renan Soccol (PSDB).


De acordo com Artur, o momento serviu para que se colocasse a questão das alterações que estão sendo realizadas no Código do Meio Ambiente, buscando uma maior clareza nas leis e o empreendedorismo, como trazer a palavra da CORSAN.


“Colocar ao prefeito o fato de que, sim, a Companhia precisa recuperar um grande passivo com o município de Erechim e buscar um espaço de diálogo. Acreditamos que é possível apresentar uma solução e um espaço, não do que foi feito até o momento, mas algo que possa mudar o panorama de um município que não pode se dar ao luxo de não ter tratamento de esgoto”, pontuou.