Prefeitura Municipal de Erechim - Em novembro tem mais uma edição da Feira Direto das Fábricas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13926/em-novembro-tem-mais-uma-edio-da-feira-direto-das-fbricas

11/10/2019

Em novembro tem mais uma edição da Feira Direto das Fábricas

Em novembro tem mais uma edição da Feira Direto das Fábricas



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico estará realizando de 14 a 17 de novembro, mais uma edição da Feira Direto das Fábricas e Festival Gastronômico, visando potencializar as ações de vários setores através de exposições, venda e troca de informações referentes ao potencial de manufatura das indústrias de Erechim e serviços.


O evento, que acontecerá no prédio da antiga EMA, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1051, será aberto a microempreendedores, pequenas empresas e profissionais autônomos com atividades na indústria, fabricação e prestação de serviços, lotados no município e devidamente cadastrados no Sistema de Alvarás.


Nesta edição serão 45 estandes disponíveis com inscrições gratuitas, bem como o espaço da feira. Os interessados deverão preencher ficha da inscrição junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Eusthacio Santolin, 35, bairro Bela Vista, de 25 de outubro a 1 de novembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.


Entre os documentos necessários, xerox do alvará de funcionamento, inscrição no cadastro nacional de pessoas jurídicas (CNPJ), cadastro microempreendedor individual, cédula de identidade e certidão negativa de débitos municipais. 


De acordo com o secretário Altemir Barp, esta é mais uma oportunidade para que os empresários possam expor e vender seus produtos para a comunidade de Erechim e região do Alto Uruguai. “Devemos, como Poder Público, potencializar as oportunidades de vendas para nossos empresários. Uma ação voltada para o crescimento e fortalecimento comercial. Quem ganha é a comunidade local e regional”.