Prefeitura Municipal de Erechim - Encontro pauta recuperação do antigo prédio dos CORREIOS
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13870/encontro-pauta-recuperao-do-antigo-prdio-dos-correios

24/09/2019

Encontro pauta recuperação do antigo prédio dos CORREIOS

Encontro pauta recuperação do antigo prédio dos CORREIOS



O prefeito Schmidt recebeu na manhã desta terça-feira (24), o Gerente da Gestão da Carteira Imobiliária dos CORREIOS Bruno Sequeira de Moura Pinheiro que esteve em Erechim acompanhado pela assessora de Comunicação no Rio Grande do Sul, Vanilce Barreiros e o gerente regional, Everton Giongo Borges, momento em que abordaram o futuro do prédio que se encontra na Rua Salgado Filho.

Durante o encontro foram debatidos vários pontos com relação a antiga instalação que se encontra no coração da cidade. Após longa conversa, o superintendente assumiu o compromisso de analisar os custos de uma possível recuperação do prédio para que a agência de Erechim volte a funcionar no local. Caso seja viável, deverá ser executada pela ECT.

Schmidt destaca que a edificação faz parte da história do município de Erechim, seja pela sua arquitetura, como pela sua importância na vida de muitas pessoas que por anos adentraram as suas portas. “Um estilo de arquitetura que contrasta com a modernidade. Um prédio que após um processo de recuperação fará parte do roteiro histórico de nossa cidade”.