Prefeitura Municipal de Erechim - Jantar baile marca lançamento do 11º Acampamento Farroupilha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13783/jantar-baile-marca-lanamento-do-11-acampamento-farroupilha

27/08/2019

Jantar baile marca lançamento do 11º Acampamento Farroupilha

Jantar baile marca lançamento do 11º Acampamento Farroupilha
Jantar baile marca lançamento do 11º Acampamento Farroupilha



Representando o Poder Executivo, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso participou, no último sábado (24) do jantar baile ocorrido no CTG Galpão Campeiro, oportunidade em que ocorreu o lançamento do 11º Acampamento Farroupilha que acontece de 13 a 20 de setembro no parque da Frinape.


O evento que teve a sua renda revertida para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha teve como patrocínio cultural da AGBrasil e animação do Grupo Chiquito e Bordoneio. Neste ano o tema dos festejos farroupilha será “Vida e obra de Paixão Cortes”.


Como patrono desta edição Antônio Carlos Nunes. Nascido em 1945, é filho de Simpliciano Anastácio Nunes e de Pierina Nunes. É casado com Marinalva Nunes com quem tem três filhos.


Na oportunidade Basso destacou que, quando se pensou no jantar baile havia a dúvida se a população iria comparecer. “Vocês, como povo gaúcho que são, deram a prova que nós queríamos e lotaram este CTG. Os objetivos foram alcançados, pois cada um fez a sua parte. A cultura gaúcha representa uma mãe de braços abertos e a 11ª Edição do Acampamento Farroupilha é um projeto de longa data, pensada por muitas pessoas merecedoras de aplausos e agradecimentos”.