Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim no Congresso Pacto Pelo Brasil
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13777/erechim-no-congresso-pacto-pelo-brasil

26/08/2019

Erechim no Congresso Pacto Pelo Brasil

Erechim no Congresso Pacto Pelo Brasil
Erechim no Congresso Pacto Pelo Brasil



 

Erechim está presente no 3º Congresso Pacto Pelo Brasil, realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) na cidade de Curitiba-PR e que este ano tem como tema “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”. De 26 a 28 de agosto lideranças nacionais, empresários, autoridades e especialistas da área vão focar os trabalhos em favor da transparência, do enfrentamento e da prevenção à corrupção.

Os Secretários Municipal de Administração, Valdir Farina, e Municipal do Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, acompanhados do Chefe do Sistema do Controle Interno Odacir Raimondi, representam a Prefeitura de Erechim neste que é considerado o maior evento de controle social do País.

Na programação dos dias de encontro, painéis temáticos, workshops, palestras e eventos paralelos focados em assuntos relacionados com a temática proposta para este ano. Valdir Farina, Secretário de Administração de Erechim, ressalta o objetivo do grupo do Município ao dizer que: “O que vemos aqui é a preocupação em abordar assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social que sirvam para formular propostas para os agentes públicos agirem com mais eficiência. Com certeza dias que vão resultar em saldo muito positivo para a nossa cidade”.