Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura paga hoje primeira parcela do 13º do funcionalismo público
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13588/prefeitura-paga-hoje-primeira-parcela-do-13-do-funcionalismo-pblico

17/06/2019

Prefeitura paga hoje primeira parcela do 13º do funcionalismo público

Prefeitura paga hoje primeira parcela do 13º do funcionalismo público

 

 De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal da Fazenda a primeira parcela do 13º Salário do funcionalismo público está sendo paga nesta segunda feira, 17 de junho.

 

Conforme o Secretário da Fazenda Waldir Tomazzoni, com os servidores municipais são 4 milhões e 171 mil reais, com o Legislativo 125 mil reais, AGER 16 mil reais e o Iepe que contempla aposentados e pensionistas 285 mil reais, somando um total aproximado de 4 milhões e 600 mil reais. Assim 50% do décimo terceiro salário está sendo pago sem os descontos que somente serão efetuados na 2ª parcela que é paga no final do ano.

 

Para o Prefeito Luiz Francisco Schmidt  “o êxito alcançado é de um modelo ideal de gestão de resultados sempre buscando o equilíbrio fiscal e como consequência este pagamento representa um valor significativo que certamente vai aumentar os investimentos no município e também significa a consideração para com o funcionalismo.”

 

Portanto a Prefeitura ao quitar a primeira parcela do 13º Salário está injetando a quantia de 4 milhões e 600 mil reais na economia da cidade o que deve movimentar também o comércio e o setor de serviços do Município.