Prefeitura Municipal de Erechim - Nota Fiscal Gaúcha tem os ganhadores do mês de maio
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13558/nota-fiscal-gacha-tem-os-ganhadores-do-ms-de-maio

04/06/2019

Nota Fiscal Gaúcha tem os ganhadores do mês de maio

Nota Fiscal Gaúcha tem os ganhadores do mês de maio


O Município de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, divulga os ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de maio de 2019. São eles: Valdecir Jair Kwoll (32827), Elenir Goretti Andric Funghetto (101.626) e Roberto Adão Rustik (19.421), todos de Erechim. Ao total, 131762 bilhetes participaram do Sorteio Nfg 80. Os três ganhadores foram contemplados com 350 reais cada um.

Prazo para retirada do prêmio

A solicitação do prêmio ficará disponível por 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado. Após este prazo, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado. O valor é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na Secretaria Municipal da Fazenda. Para saber mais sobre o programa acesse o link Nota Fiscal Gaúcha no site da prefeitura de Erechim www.pmerechim.rs.gov.br.

Nota Fiscal Gaúcha
 
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como ‘Bom Cidadão’. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br