Prefeitura Municipal de Erechim - No Rally, administração pública interage com a comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13556/no-rally-administrao-pblica-interage-com-a-comunidade

03/06/2019

No Rally, administração pública interage com a comunidade

 

 

Desde que roncaram os primeiros motores durante a Largada Promocional do Rally de Erechim 2019, junto ao Estádio Colosso da Lagoa, no último dia 30, a administração municipal esteve constantemente interagida junto a todas as atividades que foram desenvolvidas para tornar o espetáculo ainda melhor para o público presente.

Para tanto, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani e secretários municipais acompanharam e enalteceram a competição e as demais atrações que estavam junto ao Parque da ACCIE.

Neste domingo, Schmidt e Fabiani estiveram em contato com a equipe Drop Team do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que participou da edição de 2019 da Shell Eco-marathon. No evento voltado para o desing e construção de veículos que desenvolvem a melhor eficiência em consumo de combustível, o time de Erechim conquistou o terceiro lugar na categoria combustão à gasolina.

Na oportunidade, ambos enalteceram o trabalho de toda a equipe que, com o uso de tecnologia de ponta e muito conhecimento, levaram o nome de Erechim e seu conhecimento para os Estados Unidos.

Ainda participando ativamente do Rally de Erechim 2019, o Município esteve presente na arrecadação de alimentos não perecíveis através da Secretaria Municipal de Assistência Social, como da Pasta de Cultura, Esporte e Turismo, onde os visitantes podiam conhecer, através de publicações da imprensa local e estadual, livros e outras publicações, a história das 22 competições já realizadas em solo Bota Amarela.

Também presente, o Departamento Municipal de Trânsito que realizou a orientação aos que chegavam e saiam do Parque da ACCIE e auxiliou no apoio interno do local.