Prefeitura Municipal de Erechim - Reflexos do Rally de Erechim vão além das pistas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13547/reflexos-do-rally-de-erechim-vo-alm-das-pistas

31/05/2019

Reflexos do Rally de Erechim vão além das pistas

Reflexos do Rally de Erechim vão além das pistas
Reflexos do Rally de Erechim vão além das pistas


Até o próximo dia 2, Erechim se destaca nacional e internacionalmente no calendário da velocidade com a 22ª edição do Rally. E durante Coletiva de Imprensa do Erechim Rally Brasil 2019, na tarde desta sexta-feira (31), no Polo de Cultura, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani reforçou a importância deste evento para o Município. “Receber aqui pilotos, equipes, famílias inteiras e o grande público que vem prestigiar estes dias de emoções que já ganharam o mundo, tem muito significado para a administração municipal. Uma parceria que há muito dá certo”.


Já o Secretário Municipal de Obras Vinícius Anziliero lembrou que as demandas deste evento também se revertem em benefícios para toda a comunidade. “Se o Rally traz benefícios, o Município também faz a sua parte, pois as benfeitorias realizadas para atender algumas necessidades não se limitam ao uso desses dias de provas, mas ficam para a cidade e passam a servir o cidadão no dia a dia”, disse ele ao usar iluminação, acessos, sinalização e pavimentação como exemplos.


Nas colocações do Presidente do Erechim Esporte Clube, o destaque para a união de esforços que anualmente faz movimentar todos os setores e reafirma o Rally no calendário de eventos. “Graças à colaboração de todos conseguimos fazer esta competição que nos enche de orgulho e nos faz ter muito prazer de dizer que somos de Erechim”, finalizou Cláudio Pagliosa.