Prefeitura Municipal de Erechim - Doação de alimentos dá acesso aos super-primes do Rally de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13513/doao-de-alimentos-d-acesso-aos-super-primes-do-rally-de-erechim

23/05/2019

Doação de alimentos dá acesso aos super-primes do Rally de Erechim

Doação de alimentos dá acesso aos super-primes do Rally de Erechim

 

 

Dentro das ações que são desenvolvidas junto ao Rally de Erechim 2019, que acontece a partir do próximo dia 30, uma das mais marcantes para a comunidade como um todo é a doação de alimentos que posteriormente são direcionados para o Programa Mesa Brasil.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Linir Zanella, a comunidade local e regional é muito participativa, motivo pelo qual se espera sempre o melhor resultado, já que a expectativa de toda a Comissão Organizadora é que ocorra uma arrecadação significativa, uma vez que a mobilização em torno do Rally deste ano é de envolvimento total da comunidade que já acolhe este evento há anos e vê como positivo em todos os sentidos.

“É muito importante que as pessoas continuem engajadas com seu espírito solidário. Neste esforço e união de forças é que nossas entidades são atendidas e beneficiadas em prol dos importantes trabalhos que elas realizam em nosso município”, pontua a secretária.

A novidade deste ano está no ponto de venda de alimentos a disposição do público junto ao Parque da ACCIE, que estará sediando de 30 de maio a 2 de junho o Rally Erechim 2019.

O Mesa Brasil é um programa que recebe os alimentos e faz a gestão de entrega às entidades assistenciais de Erechim e da região do Alto Uruguai. Atualmente são 38 instituições atendidas.