Prefeitura Municipal de Erechim - Reunião pauta a substituição, modernização e ampliação de paradas de ônibus
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13493/reunio-pauta-a-substituio-modernizao-e-ampliao-de-paradas-de-nibus

17/05/2019

Reunião pauta a substituição, modernização e ampliação de paradas de ônibus

Reunião pauta a substituição, modernização e ampliação de paradas de ônibus

 

 

 

O secretário de Obras Vinicius Anziliero presidiu, na manhã desta sexta-feira, 17, junto ao seu gabinete, reunião com o Chefe de Gabinete Beto Fabiani, AGER, Departamento de Trânsito, técnicos do município e representante da Empresa de Transportes Gaurama, oportunidade em que pautaram a substituição, modernização e ampliação de paradas e pontos de ônibus no município.

Durante a reunião foram apresentadas as propostas dos modelos de novas paradas, a forma do edital de licitação, a necessidade de reforma e a relocação das existentes, bem como a criação de duas unidades de miniterminais. O processo deverá ser executado após o pagamento da segunda parcela da Outorga de Concessão do Transporte Urbano.  

Na oportunidade também houve a apresentação do relatório que elenca as necessidades apresentadas até o momento, que contempla o Contrato Administrativo de Concessão e as solicitações da comunidade. Ficou agendada para a próxima semana, uma vista aos principais pontos elencados no relatório.

De acordo com Vinicius Anziliero, a visitação dos pontos constantes no relatório da AGER e da empresa, são fundamentais para que o município faça o contraponto ao relatório entregue pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Por sua vez, Beto Fabiani aponta que a substituição e a modernização das paradas, bem como a criação de miniterminais, correspondem ao antigo anseio da comunidade que agora torna-se viável devido ao Contrato de Concessão, assinado pelo Município e empresa no ano passado.