Prefeitura Municipal de Erechim - IST/AIDS em debate na Secretaria Municipal de Saúde
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13471/istaids-em-debate-na-secretaria-municipal-de-sade

13/05/2019

IST/AIDS em debate na Secretaria Municipal de Saúde

IST/AIDS em debate na Secretaria Municipal de Saúde


O Serviço de Assistência Especializada em Infecções Sexualmente Transmissíveis e AIDS do Município-  SAE IST/AIDS Erechim, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), promove amanhã, dia 14, às 8h30, no auditório da Secretaria de Saúde de Erechim, uma atualização com o tema: "Novos desafios no atendimento do paciente convivendo com HIV e AIDS".


Considerando que o SAE IST/AIDS Erechim atende os 33 municípios de abrangência da 11ª CRS, foram convidados para participar deste evento representantes de todos os que compõem a Regional, bem como profissionais que atuam na rede de saúde e Unidades Básicas de Saúde de Erechim.


Os palestrantes:
Vanderlei Madalozzo - médico infectologista do SAE IST/AIDS Erechim, que fará uma abordagem acerca da "Situação epidemiológica do HIV/AIDS na 11ª CRS".
Rafael Aguiar Maciel - médico infectologista e gerente médico do laboratório GSK, com o tem título deste evento: "Novos desafios no atendimento do paciente convivendo com HIV e AIDS".