Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria Municipal da Agricultura amplia atuação no meio rural
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13413/secretaria-municipal-da-agricultura-amplia-atuao-no-meio-rural

24/04/2019

Secretaria Municipal da Agricultura amplia atuação no meio rural

 

 

O Município, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura vem, ao longo desta administração, trabalhando intensamente na melhoria das estradas do interior, beneficiando, desta forma, agricultores e moradores de diferentes comunidades, seja na qualidade do deslocamento do dia-a-dia, como para o escoamento da safra de grãos.

Para tanto, o Secretário Municipal da Agricultura Altemir Barp esteve visitando obras que estão sendo realizadas na área rural do município. In loco pode constatar as estradas que já foram concluídas, como as que estão em andamento.  

Na Comunidade Cristo Rei – Lajeado Paca, estrada que liga a Comunidade Santa Tereza, foram realizadas as obras de patrolamento, alargamento, cascalhamento e compactação do solo, numa área aproximada de cinco quilômetros.

Em outra obra que liga a Comunidade Cristo Rei a de São Francisco, também com o patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, estão sendo executados os trabalhos numa extensão de cerca de 10 quilômetros.

Por fim, esteve junto a Linha 2 Capoerê, com a execução dos mesmos trabalhos, numa extensão de seis quilômetros. “O Município vem, ao longo desta administração melhorando as estradas na área rural, oportunizando uma melhor qualidade de vida aos nossos produtores e moradores de muitas comunidades. Temos a responsabilidade de manter o homem no seu meio para que possa ter toda a infraestrutura igualmente daquele que mora no meio urbano”, conclui Altemir Barp.